Desafio

Há mais de 20 anos no mercado, tendo como principal produto a comercialização de polpas de frutas por todo o país, a FrutPress é uma empresa que tem propósito fornecer produtos naturais, saborosos e saudáveis que podem substituir as bebidas artificiais.  Através de um moderno processo de produção, a marca também produz açaí e biscoitos congelados feitos com ingredientes naturais.

Com um quadro de clientes formado por grandes redes varejistas de supermercados, identificou-se a necessidade de uma reestruturação no antigo site para que estivesse à altura do seu público alvo e conseguisse atender as demandas dos clientes. A necessidade era de um site com navegação rápida, disponível em inglês e espanhol, pois a sede de muitos parceiros locais se localiza em outros países, e que seu portfólio de produtos fosse apresentado de forma organizada e objetiva.

Solução

A solução aplicada foi a de um site de rápida navegação, rico em cores e animações, escolhidas estrategicamente com referência as frutas e aos produtos que a empresa oferece. A organização do conteúdo no layout destacou os produtos oferecidos pela empresa para que os visitantes pudessem encontrá-los no site com facilidade.

Resultado

A partir do lançamento do site houve um expressivo aumento no número de visitas em comparação ao site anterior, e por ter um layout atrativo, com informações distribuídas de formas claras objetivas, de fácil navegação e com velocidade, os visitantes passaram a ficar 5 vezes mais tempo, criando de forma eficaz um ambiente para a efetivação de novos negócios e consequentemente mais vendas.

Links