Desafio

O Grupo Tsuge, um dos líderes brasileiros da produção e exportação de abacates, está instalado desde 1974 na região de São Gotardo, MG, um dos mais importantes polos produtores de hortifruti do País.

Junto com a Maurício de Sousa Produções lançaram a mais nova fruta da linha de hortifrúti, o Abacate da Turma da Mônica.

Unir a Turma da Mônica e alimentos in natura como forma de tornar a alimentação um momento lúdico para estimular o consumo de frutas pelas crianças com mensagens direcionadas a pais e avós, os verdadeiros responsáveis pela alimentação das crianças, e com foco inicial nas cidades de Campinas, São Paulo e Rio de Janeiro.

Solução

A criação de um site one page que tivesse o apelo da Turma da Mônica, mostrando os benefícios da fruta, de anúncios em redes sociais (no feed e stories do Instagram, entre outros) e anúncios Google com Links Patrocinados e banners display com remarketing para trazer uma recorrência e a consequente lembrança da marca.

Resultado

A ação feita de forma segmentada, a fim de atingir o público e as localidades onde o produto é ofertado, impactou centenas de milhares de impressões convertendo em milhares de cliques e o aumento de vendas no varejo.