Desafio

A Associação Brasileira dos Promotores de Eventos – ABRAPE, é uma entidade nacional fundada em Brasília em 1992 que, fundamentada nos princípios sociais de cooperação, integração e ética, tem por objetivo representar as empresas produtoras e promotoras de eventos culturais e de entretenimento no Brasil, preservar seus interesses e direitos, e promover o desenvolvimento e a valorização do setor.

O primeiro desafio foi o desenvolvimento do site da Associação, com acesso restrito a extranet desenvolvida para seus diretores e associados, seguido da divulgação do III Congresso Nacional de Promotores de Eventos, onde o objeto era trazer pessoas do setor a ter ciência da realização deste evento e gerar mais inscrições.

Solução

Gestão de redes sociais e intensa veiculação de anúncios Google segmentados para o público com interesse e relação direta com o tema.

Resultado

Alto volume de inscrições, o que superou as vendas dos eventos anteriores, além de levar conhecimento sobre as atividades realizadas pela ABRAPE para seus associados e demais interessados.

Carlos Alberto Xaulin, presidente da ABRAPE, conta sua experiência e resultados alcançados.