Desafio

Após experiências no mundo da culinária, e de ter trabalhado como responsável pelo restaurante de comida brasileira no Hard Rock Hotel e Cassino Punta Cana, o chef de cozinha Raphael Arantes voltou ao Brasil e fundou a Rango Raiz Marmitaria, na cidade de Goiânia e próximo ao Shopping Flamboyant (o maior shopping do estado de Goiás!). A empresa possui um cardápio baseado nas comidas típicas mineiro-goiana, com um gostinho caseiro e de casa de mãe e vó.

Um dos desafios foi a criação da identidade visual, seguido da apresentação da marca para seu público alvo na cidade.

Solução

Criamos a identidade visual da empresa, buscando transmitir a alma do negócio de forma clara e objetiva. Usamos as redes sociais para a divulgação de campanhas institucionais e dos cardápios com os quais a empresa trabalha com foco em seu raio de atendimento e para um número crescente de seguidores.

Resultado

O cliente possuía uma meta de volume de vendas diárias a serem cumpridas em 6 meses, mas com o apoio da AQUA nas suas mídias sociais a meta foi cumprida em apenas 2 meses, criando já novas metas a serem alcançadas.

#ed1c24

#806a50

#ca6c38

#231f20

Raphael Arantes, dono da Rango Raiz Marmitaría, conta sua experiência e resultados alcançados.